19/02/2010

Esmalte da Semana: Nude,Colorama


                 Digamos que ele não seja um esmalte muito novo.Na verdade,ele não é,mas eu sou apaixonada por esse tom nude,meio rosado,meio vintage!Eu costumo passar uma única camada,como está na foto acima,mas duas camadinhas desse da Colorama também fica bonito(e muito mais 'resistente').Eu,particularmente,prefiro a marca da Risqué,mas o tom de nude da Colorama pra mim é o mais bonito.
                Ah e eu passei somente o esmalte,sem extra brilho.Se bem que a foto não ficou lá essas coisas,não sou muito boa em fotos de mãos e afins kkkkkk Mas ele já é bem brilhosinho!

15 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu espaço tb! Eu não gostava de cores claras... Agora to começando a gostar!...

beijos

Ale Barchini disse...

Nina, tb amo essa cor! E nem se preocupe em ser boa fotógrafa, acho que esse é o grande problema das blogueiras... ninguém sabe fotografar... exceto umas aqui outras acolá!
Parabéns pelo blog, de muito bom gosto!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Participe do sorteio no meu brechó!!

http://www.lechateaurouge.blogspot.com

Um abraço,
Danielle.

Danielle Littera disse...

Adoramos L'Occitane juntas. :D

Muito bom!

Unknown disse...

ameiii essa cor nina....boa dica...vou experimentar amigaaaaa=]

Unknown disse...

eu tenho esse .. muito bom meesmo :D

Unknown disse...

juuuu deve ser mesmo..me empresta ele depois heim amiga kkkk e Nina valeu pela dica da cor....espero q fike bom em mim...lixa*

Unknown disse...

claro isa, a disposição .. mas quero deixar claro que cobro uma pequena taxa de R$50.00 pelo empréstimo :DD
kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

credo jú sua mercenária..kkk aa mais pra ficar na moda tudo vale..kkkk nina quais esmates vc indica mais ai pra nós?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mercenária não, é apenas uma comercialização justa.. eu te empresto o esmalte e vc me paga por isso :P
hahahaa
to brincando, tenho muitos a disposição de todos \o

keytlin disse...

iai, eu tenho esse esmalte eu adoro, acho que ja é o terceiro que compro dele (muito bom)

Anônimo disse...

Qero un tbm Isa. (:

Unknown disse...

vc qr um tbm?pede pra nina ela te indica outros bem bonitos tbm!!

Nina Soares disse...

Nossa eu amo esse Nude demais , e quando não estou com muito espírito para ir à manicure,simplismente passo duas camadinhas dele (:
Beijos.