22/02/2010

Troca-Troca

Bom,hoje eu resolvi fazer uma seçãozinha novitcha no blog!O troca-troca seria um produtinho báásico de beleuza que vocês podem usar no lugar de um outro produto que seria o mais comum.

 
Shampoo Johnson's baby

 Pra que serve?Use-o para retirar a maquiagem dos olhos!Sim,é ótimo.Pois o que diz na embalagem é CHEGA DE LÁGRIMAS kkkkkk pois é,passe um pouco no dedo molhado e esfregue nos olhos(mesmo assim os mantenha fechado).Sai com muita facilidade,até mesmo os rímeis à prova d'água.E eu ainda costumo usá-lo para lavar os pincéis.Pingue umas gotinhas do shampoo nas cerdas úmidas,e passe o dedo polegar no sentido de dentro para fora.Não esfregue!!(senão as cerdas poderão ficar como a de uma vassoura velha kkk).

9 comentários:

Anônimo disse...

Òtima dica! Nem sabia...
Uso aquele demaquilante p/os olhos da avon.

Beijos

Danielle Littera disse...

Aiiiinnnnn, adoro L'Occitane. Sou fã de algumas linhas e addict dos marchês.

Obrigada por visitar o blog.

Um beijo.

Danielle Littera disse...

Ahhhh, preciso do seu e-mail para o sorteio.

Beijos.

Ale Barchini disse...

Nina, eu já aderi a moda Jhonson, e adoro! Desde de novembro do ano passado não gasto mais horrores com o demaquilante da Lancome! Meu bolso anda mais feliz! ahahahh
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

flor de margarida disse...

Oi Nina amei seu blog,ja estou seguindo,adorei o "sou magra de ruim",eu também falo assim as vezes rssss,obrigada por visitar o blog beijosssss

Bianca disse...

Ameeii, quee bom que agora nãao vou mais acorda igual um pandaa ! =P, valeu pela dica ! ameii tudo aqui !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkk isso ai bianquinha kk agora nao vamos ver vc com cara de panda amigaaaaa kkkkkkkk vou comprar um desse pra mim tbm ,,,Nina mais uma vez valeu pela dica kkkk

Nina Soares disse...

Isso meninas , quando a grana estiver mais curtinha..passem na Farmácia amis perto!! hauhauha