25/02/2010

Particulière da Chanel (novidade)


Os tons coloreees estão meio que saindo da modinha agora,e entram(novamente!!) os tons mais neutros.Só que com uma diferença.Não é aquele nude de sempre,ou aquele cinza comum.Eles vêm com a sensação passada,ou seja,unindo-se às cores.O Particulière da Chanel seria um marrom acinzentado,por exemplo,e é uma novidade pras nossas unhas que querem ficar sempre na moda.Olha como fica lindo na unha(foto da esquerda):



                                                             


                       Outro tom que vai fazer nossas unhas é o bege pêssego,como este da Mac,o Blissed Out,que eu considero meio alaranjado,meio pêssego,por cima do neutro bege.Se vocês repararem,os dois tons citados aqui no post,tem uma cor neutra(bege,cinza) com uma corzinha a mais(pêssego,marrom).O marrom,mesmo parecendo muito neutro,é bem menos do que o cinza,e a cor mistureba ficou impecável.É óbvio que daqui a pouco as nossas queridas marcas brasileñas providenciarão as suas.Obaaa!
P.s.:A montagem está péssima,eu sei,mas eu não sou muito boa nisso!

4 comentários:

flor de margarida disse...

OI NINA!a montagem esta ótima,eu amei o particuliére,muito lindo beijosssssss

flor de margarida disse...

AH!e por falar em unhas bonitas e bem cuidadas como a sua,você ja viu as da Britney Spirs,está la na blog bjsssss http://eucharme.blogspot.com/

Danielle Littera disse...

Nina, LINDO esse perticuliére na tua mão. Vou comprar agooooora. :) Pior que não é charme, tô indo comprar mesmo.

Elegante, muito chique.

Beijoca e obrigada pela dica.

Ale Barchini disse...

Eu estou doida com esse Chanel! Muuuutito lindo!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/