05/03/2010

Inauguração da Chanel Parfums & Beauté(Leblon)

           
 Aaaah eu tive que 'gritar' aqui,porque eu fiquei muito feliz pela Chanel abrir uma lojinha aqui no Rio.Eu sei que era só o que me faltava pra que gastar todos os meus trocadinhos kkkkk mas genteee,o que é uma Chanel ao nosso alcance? Tuudo bem que não é aqueeela loja com as bolsas e tudo mais,são perfumes e makes,mas já é um passo enoorme né?E olha a Fernandinha Lima foi quem cortou a faixa da inauguração da loja!!
 
 Fernandas Tavares e Lima

Adoro essas duas.À propósito,gatchaas olha a jaquetinha toda no estilo Chanel que a Lima usou no dia.Muito fashion!!
Na minha primeira passadinha na loja do Shopping Leblon eu posto aqui fotos e informações.

3 comentários:

Ale Barchini disse...

Nina, queria muito morar aí, por muitos motivos! Mas agora tenho um em especial, essa loja linda! ahaahhaha
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Simone - Invejinha Branca disse...

NINAAAAA

Mil desculpas, mas não deu para postar e nem entrar no net este final de semana.
Vamos ter que juntar muitos dindin na porquinha ROSA CHICLETE (kakakaka)para irmos nesta lojinha. Estou me doida para ir.
Senta está de pé .
bjs
www.invejinhabranca.blogspot.com

Carol Pestana disse...

Nina, sou a Carol que tava no curso da Tracta na Renner... tudo bom?
muito legal o seu blog, ja esta salvo nos meus favoritos.
Eu nao vou poder ir no curso no RioSul, meu marido ta viajando e eu nao tenho com quem deixar o meu filho. uma pena! deixa pro ano q vem... rs
bj