24/03/2010

Eleitinho de beauté


 Esse é um ótimo produtinho.Aliás,a Granado praticamente inteeira me encanta! Ele é um creme para mãos e até onde eu sei existe três tipinhos,com fragâncias diferentes.
Nem é novidade que eu super amo a Granado,inclusive sou doida pela linha pink e principalmente o potinho de creme de mãos dessa linha.Só que este ai de cima,eu comprei pra minha bela mãe.É que ela não vive sem creme para mãos e eu experimentei na farmácia kkkkk e então achei maravilhoso e o cheirinho suave tipo super a cara dela.
Eu testei,óbvio,e aprovei muuito.Ele é maravilhoso..hidrata super e você sente vontade de cheirar as mãos toda hora kkkkk
Já experimentaram??Quero saber a opinióón de vocês!
P.s.:A foto ficou um pouco ruim porque eu tirei de noite..e o flash a deixava muuito clara! haha

3 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracosmu

Roberto Sena disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Dani ;) disse...

Oi linda!!
Eu já experimentei o potinho da Granado para unhas, e adorei ele!! Pena que aqui no Japão é difícil encontrar, aí pedi pra mamys no Brasil mandar pra mim....valeu a pena!! Amei, e esse fiquei super afim!!

Muito sucesso no blog!!! To seguindo!!


Bju no core!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/