23/03/2010

Pêlos não!

Eu vejo em muitos lugares que as mulheres têm muuitas dúvidas sobre depilação.Com a minha humilde sabedoria sobre o assunto,darei um pouco da minha opinião.
Particularmente,eu prefiro miil vezes minha boa e viejita cera.Tá que o ruiiim é fazer a virilha,mas não existe maior borogodó do que ficar com aquele espeta-espeta pelo corpo.
Giirls,lãmina não dá né? Assim,há quem utilize pela praticidade,mas você tem que fazer tudo de três em três dias e a perna e os outros lugares ficam super espetando.Isso acontece porque os pêlos crescem com esse aspecto mais grosso e eles ainda nascem com mais rapidez. Dica: Raspe os pêlos na mesma direção em que eles crescem.assim,evita que eles engrossem.E ainda passe um pouco de creme de barbear porque facilita muucho mais do que só com água e sabão(sabonete,eu sei!).
Faz um tempinho que eu comprei o Kit Depil Roll - com método Roll on e... aprovei! Sim.eu dei 4 pontos para 5.Há contras minha gentché!! Na verdade,não há coontras,eu apenas prefiro a cera no salão.Mas não posso negar que me facitlitou bastante poder fazer a qualquer momento e em casa mesmo a depilação.É como a cera no salão,só que você passa a meleca(e também não é tão meleca!)depois de aquecê-la num aparelho que vem no Kit,passa na pele na direção de crescimento dos pêlos,coloque por cima o lenço,estique a pele e dê um puxão no sentido contrário.É beem simples.Dica:Faça uma esfoliação um dia antes da depilação.O resultado será uma pele menos agredida possível.




Eu detestei quando experimentei o creme de pilatório.Ele tem um cheiro horrível e não retira os pêlos por completo,Sempre sobram alguns,e logo depois de uns 3 dias você sente um espeta-espeta no local depilado.Melhor depilar com a lâmina,que não tem cheiro e é bem prática! Esse kit da foto vem com a raseira sem lâmina.Existe também o kit com a esponjinha.
Alguém quer comentar sobre os seus próprios métodos depilatórios?Come on!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nina... legal seu blog viu!?
Eu prefiro a Cera... então eu vou no centro de estetica uma vez por mês!! super pratico viu!?

Parabens pelo blog

http://mdeouro.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkk opaa eu qro um kit tbm kkk eu tenho só um super pratico..nina..seu blog ta de mais..adoro suas postagens aki..........=]